Empresária expande seus negócios e abre franquia de cafeteria

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Cáceres, Mato Grosso

Aline Farrath, de 39 anos, é empresária há muitos anos. Junto com toda a sua família, ela já administrava sete outras franquias do segmento de perfumaria, porém não estava satisfeita e queria ter um negócio que fosse apenas dela e de seu marido, Gentil Neto, de 37 anos. Foi com esse objetivo, que eles abriram uma unidade da Cheirin Bão.

“Já tínhamos começado a nossa busca por um ramo diferente, quando conhecemos a rede pelo Instagram. Fizemos mais pesquisas sobre e conversei até com um amigo que tinha uma unidade dessa cafeteria, mas o que de fato achamos interessante foi o estilo da franquia e toda sua estrutura, pois não tinha nada parecido na nossa cidade, em Cáceres, o que seria um grande diferencial na região”, conta Aline.

Por ser uma sociedade com seu marido, Aline conta que a administração da loja será dividida, até porque ela ajuda a cuidar dos outros negócios da família e Gentil tem uma carreira como advogado e não pretende parar de atuar na sua área de formação.

“O modelo de franquias para mim não é novidade, mas estou muito empolgada por ser um segmento diferente do que estou acostumada. Inclusive, já finalizamos a compra de mais uma unidade que provavelmente será inaugurada em janeiro de 2022. Acredito que trazer essa experiência de cafés mineiros, que são carinhosamente conhecidos por todo o país, será um destaque entre a população local”

A unidade fica localizada na Avenida São João, em Cárceres, no Mato Grosso e já conta com 10 funcionários. Sua inauguração aconteceu na última quinta-feira e já foi destaque de vendas pela rede no seu primeiro final de semana de atuação.