Empreendedores mato-grossenses descobrem o bom negócio da rede Anjos Colchões & Sofás

Com bons resultados durante o período de pandemia, franquia despertou interesse de investidores para abrir lojas em Cuiabá e Várzea Grande/MT

Os bons resultados conquistados no ano de 2020, quando a rede Anjos Colchões & Sofás chegou a 100º loja, sendo quatro delas no exterior, e alcançou um faturamento recorde, mesmo em meio a crise sanitária e econômica provocada pela Covid-19, despertou o interesse de empreendedores dispostos a investir em um segmento com capacidade aspiracional.

É o caso da representante comercial Sandra Regina de Moura e da fisioterapeuta Ana Cláudia de Moura Barcelos, mãe e filha, que inauguram na capital Cuiabá, em Mato Grosso, uma franquia da rede que é especialista em oferecer conforto e bem-estar através de produtos desenvolvidos com alta tecnologia e design moderno. “Pesquisando em sites especializados em franquias, encontrei a Anjos Colchões & Sofás. Procurei conhecer mais sobre a rede e descobri que as lojas tinham uma proposta completa, para mobiliar quartos e salas com muito bom gosto e qualidade; além disso vi que por conta do isolamento social, o segmento havia atingido excelentes resultados”, declara Sandra.

Outra empreendedora que se deparou com o bom negócio que é investir na Anjos Colchões & Sofás foi a fisioterapeuta Adriane Cristina da Rosa Fontanella, que inaugura no município de Várzea Grande, também no estado, sua primeira franquia da rede. “Junto com meu esposo e meu filho, resolvi trazer para a cidade uma loja para oferecer uma linha de estofados e colchões referendada no segmento. Estou colocando muita fé no negócio e já tracei planos para abrir mais unidades”, afirma Adriane.

Desde o início do período pandêmico, qucolcoando as medidas de isolamento social foram decretadas oficialmente no Brasil, a Anjos Colchões & Sofás investiu em estratégias de vendas multicanais que asseguraram as atividades de seu time de franqueados, mesmo de portas fechadas. O resultado dessas ações resultaram em recordes no faturamento durante o ano de 2020.