Empreendedor capixaba inaugura a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás no Espírito Santo

Município de Linhares ganha a primeira unidade da rede especialista em proporcionar conforto, bem-estar e saúde

Em um mercado cada vez mais competitivo, inovar é a palavra de ordem para quem deseja ter sucesso com a abertura do próprio negócio. O chamado empreendedorismo inovador requer, além de novidades, um bom conhecimento das tendências do mercado e criar estratégias para se diferenciar e atingir uma posição de vantagem em relação aos concorrentes. Em Linhares, reconhecido polo da indústria moveleira do Espírito Santo, o jovem empresário Tiago De Sousa Rodrigues inova ao trazer para o estado a primeira loja da Anjos Colchões & Sofás.

Colocando em prática toda sua expertise adquirida ao trabalhar como representante comercial da marca, Rodrigues conta que acompanhou de perto o processo de evolução da franqueadora, o que o motivou a investir em uma unidade da rede. “O novo conceito de loja, os produtos da mais alta qualidade e a oportunidade de oferecer uma nova experiência de consumo aos moradores da região, foram fatores primordiais na minha tomada de decisão”, afirma.

A Anjos Colchões & Sofás é uma empresa paranaense do segmento de casa e construção que não fica parada no tempo. Em 2020, mesmo em meio a maior crise econômica e sanitária provocada pela pandemia do coronavírus, a franqueadora conquistou recorde no faturamento, tanto em vendas de produtos como em crescimento do número de unidades vendidas.