Emagrecentro é a franquia cinco estrelas segundo a PEGN

São Paulo, junho de 2016 – A Emagrecentro, clínica de estética, esteve presente na lista das 77 redes cinco estrelas do Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Os vencedores, selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian fazem parte do Guia de Franquias 2016/2017, que traz um ranking das 500 melhores redes no país e um total de 1.130 marcas.

Emagrecentro é uma das sete marcas que pertence ao Grupo Multifranquias. Fundada em 1986, a rede tem como objetivo proporcionar tratamento de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

Em 30 anos de atendimento já atenderam mais de 1 milhão de clientes e estão presentes em 20 estados brasileiros.

A marca também iniciou sua expansão internacional, com uma franquia já em operação em Bogotá – Colômbia e outra em processo de implantação em Miami – EUA, além de prospecção de futuros franqueados em outros países da América Latina.

“O prêmio é resultado de um trabalho feito com dedicação, profissionalismo, competência e propósito pelos funcionários que integram a Emagrecentro neste momento. Nosso desejo é continuar investindo sempre para o crescimento e consolidação de novos mercados”, comemora Edson Ramuth, fundador da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito