Em ritmo de expansão, Casa de Bolos mira nas 400 lojas

Com a expectativa de crescimento de 2,5% da economia brasileira em 2020, o setor de alimentação é um dos mais promissores para quem deseja empreender em 2020. Com este otimismo, a Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, mantém seu ritmo de expansão e inaugura em Pitangueiras, na região metropolitana de Ribeirão Preto/SP, mais uma loja da marca eleita uma das Maiores Franquias do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A nova unidade chega para atender os consumidores ávidos por produtos que proporcionem uma experiência de compra agradável a um preço justo. A novidade é fruto da parceria da rede com o ex-analista de sistemas, Felipe Varalda Carvalho e sua mãe Regina Varalda, empreendedores que investiram na franquia de alimentação devido a qualidade dos bolos fabricados artesanalmente e pela gestão simples e familiar oferecida pela franqueadora. “Sempre tive o desejo de empreender e, com a retomada da economia, vi que o setor de alimentação voltado ao consumo de bens e serviços está com ótimas perspectivas para este ano”, afirma Carvalho.

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. A rede trabalha com uma produção sempre caseira e fresquinha, produzindo cerca de 50 mil bolos diariamente, utilizando ingredientes de qualidade e frutas de verdade.

A rede obteve um crescimento de 15% em 2019, comparado ao ano anterior, e desenvolveu um plano de expansão em espiral que prevê a abertura de 30 lojas até o final deste ano. Com mais de 370 unidades espalhadas pelo país, a Casa de Bolos oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.