Em processo de expansão, franquia de radiologia odontológica investe em educação

A DVI Radiologia Odontológica, franquia de clínicas radiológicas, tem passado por um processo de expansão no Brasil e já prevê um crescimento de 40% para 2024. Uma das estratégias utilizadas para essa expansão é o foco na educação. Desta forma, a empresa criou o DVI Academy, plataforma de educação focada na especialização de profissionais em diversas áreas.

“A educação sempre esteve no nosso DNA, desde o início trabalhamos não só para oferecer o diagnóstico por imagem, mas também educar o mercado e auxiliar na busca de conhecimento. Os cursos não são só sobre radiologia, mas outras áreas necessárias para os profissionais de Odontologia, como empreendedorismo, finanças, marketing e outros”, pontua Luiz Pelliccioli, coordenador de marketing da DVI.

“A plataforma online nasceu da necessidade do isolamento na pandemia. Com a pandemia nos vimos reféns do modelo presencial de palestra e eventos que estávamos acostumados a realizar, sendo assim, decidimos criar um portal totalmente aberto para transmitir nossos conteúdos, para que as pessoas pudessem acessar de qualquer lugar e a qualquer hora”, completa.

O portal é aberto a todos os interessados, não apenas franqueados, e tem como principal objetivo atualizar os profissionais de odontologia das principais e mais modernas técnicas do mercado

O DVI Academy tem como objetivo atualizar o Cirurgião Dentistas das técnicas mais modernas da Odontologia, bem como auxiliá-los em áreas “além do mocho” e entendimento das principais técnicas radiográficas e softwares.