Em premiação, OdontoCompany se destaca como franquia com o melhor desempenho no franchising

Em evento online organizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, rede de franquias odontológica ganhou dois troféus

A rede de franquias OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do país e segunda do mundo, acaba de receber dois selos na premiação ‘As Melhores Franquias do Brasil 2020’, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Com mais de 840 clínicas distribuídas por 26 estados brasileiros, a empresa conquistou o troféu de melhor desempenho do franchising, sobretudo ao que compete a performance financeira, e o selo cinco estrelas. A pesquisa foi realizada pela Serasa Experian e avaliou mais de 400 marcas.

Com cerca de 1.106 marcas de franquias no Brasil, o prêmio foi entregue as 82 redes que demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas. “Temos muito orgulho da nossa trajetória nos últimos 30 anos, sendo 10 deles no segmento do franchising. São muitos os motivos para comemorar essa dupla premiação, que é para nós um grande reconhecimento do nosso trabalho e a excelência que levamos tanto ao consumidor final quanto o suporte que oferecemos ao franqueado”, afirma Paulo Zahr, presidente da rede. Neste ano, para garantir a segurança dos participantes, a cerimônia de premiação aconteceu virtualmente.