A rede de franquias Ahoba Viagens, comemora o fechamento do 100º franqueado, mas deixa claro que a meta é crescer mais de 100% neste ano. “Ficamos muito contentes de atingir essa numeração em tão pouco tempo e sermos reconhecidos no mercado. Temos objetivo de alcançar o número de 230 franqueados até o final de 2016”, afirma Claudia Del Valle, diretora executiva da marca.
A agência e operadora de turismo, que entrou para no mercado em 2013 e ingressou no franchising no ano seguinte, tem como objetivo capacitar pessoas comuns a vender viagens em redes de relacionamentos. Com modelos de franquias que vão de R$ 1,6 a R$ 15 mil, o investidor pode optar em ter um negócio como primeira ou segunda fonte de renda.
A Ahoba é a primeira rede de franquias de viagens 100% online, que se conecta ao cliente através de voz, texto e vídeo. Além das diversas vantagens de ter uma franquia home based, como a total flexibilidade de horários, a rede oferece ao franqueado ofertas completas de produtos com: aéreo, hotel, pacotes, seguro viagem, cruzeiro marítimo e aluguel de carros; loja virtual; portal do franqueado; identidade visual, assessoria contábil para abertura de MEI, entre outros.
Não é necessário ter experiência para investir no negócio, mas é imprescindível gostar de viajar. A rede busca por novos franqueados em todo o país, sem distinção de região. Devido à plataforma de trabalho ser totalmente on-line e os serviços disponibilizados para todo o país, os franqueados podem fazer comercializações de qualquer lugar do Brasil. As vendas podem ser fechadas por notebook, tablet e até mesmo celular.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!