Em parceria com a Paris Filmes, Pizza Prime distribui pares de ingressos para o filme ‘John Wick 4: Baba Yaga’

Colaboração da rede de pizzarias com a distribuidora leva os fãs da saga para as salas de cinema

Com uma combinação que une pizza e um dos maiores sucessos de ação dos cinemas mundiais, a Pizza Prime, rede de pizzarias 100% brasileira, em parceria com a Paris Filmes, anuncia a distribuição de pares de ingressos de cinema para o filme “John Wick 4: Baba Yaga”, estrelado por Keanu Reeves, disponível nos cinemas brasileiros desde 23 de março. Na compra de um combo supremo, que contém uma pizza grande 35cm, uma pizza doce de 25cm e um refrigerante de 1,5 litro, o cliente ganha um par de ingressos para assistir ao quarto e mais esperado capítulo da saga John Wick.

A campanha do combo supremo em parceria com a Paris Filmes é válida de 20 de março a 20 de abril (ou enquanto durarem os estoques), nas unidades participantes da Pizza Prime, e disponível nos canais de vendas da rede e no aplicativo próprio por meio do serviço de delivery. O valor é a partir de R$ 111,90.

“É a segunda vez que realizamos uma ação ao lado da Paris Filmes e vamos unir a hora da refeição entre amigos e familiares a um momento de diversão, especialmente aos fãs da saga, que é consagrada no Brasil e no mundo”, compartilha Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime.

Confira as unidades participantes da ação: Itajaí, Chapecó, Balneário Camboriú, Maringá, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Campinas, Valinhos, Santos, Tatuape, Mooca, Santana, Palmas, Goiânia Setor Bueno, Novo Hamburgo, Campo Belo, Pompéia, Osasco, Lavras, Vila Leopoldina, Ribeirão Preto, Pelotas, Rio Grande, Pinheiros, Jundiaí, Belém, Macapá, Santo André, São Caetano, Bauru, Vila Mariana, Saúde, Aclimação, Bela Vista, Salto, Morumbi e Monte Mor.