Em novo formato, SELFIT abre segunda unidade na capital paulista

Presente em 14 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT abrirá ainda em dezembro mais uma unidade na capital paulista, ampliando seus negócios em São Paulo. 

Para aproveitar a primeira mensalidade grátis e adesão zero nos planos, é possível participar da pré-venda online pelo site.

Em novo formato, com novidades exclusivas na rede, a unidade inclui, entre outras coisas, um espaço focado em aulas exclusivas de bike e gamification (Self Speed); pré-booking (reserva) para formato pay per use (pague pelo uso), existente apenas em studios; e mais de 300 aulas mensais no espaço Self Move.

Além da construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais, a SELFIT é a primeira academia do Brasil a eliminar os balcões nas recepções das unidades e disponibilizar reserva e venda de aulas avulsas de forma digitalizada (Self Class) e Wi-Fi de alta performance (Self Connect). 

Além das facilidades acima citadas, a nova academia terá todas as comodidades das atuais unidades da rede, como os espaços Self Extreme, para circuito de exercícios de alta intensidade (HIIT); e Self Intense, preparado para treinos funcionais.

Também haverá um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

A academia conta ainda com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo e estacionamento. 

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

Atualmente com 61 unidades próprias, a rede alcançará o pipeline de cerca de 70 academias em operação até o final deste ano.