Em nova campanha, Óticas Diniz pulam Carnaval com a promoção 'Óculos Folia'

Publicado em 13/02/2020 por Imprensa

Filme apresenta ação para os clientes cuidarem da saúde visual no período

Neste Carnaval, as Óticas Diniz - a maior rede de óticas do Brasil - colocam o bloco na rua com a campanha promocional ‘Óculos Folia’. A nova comunicação conta com investimentos em mídia nacional de TV e online, ativações regionais e material no PDV nas mais de 1.000 lojas da marca em todo o país.

Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, o conceito é oferecer opções para os consumidores aproveitarem o Carnaval protegendo a visão. "Queremos que eles curtam os dias de folia cuidando da saúde dos olhos e não deixem de complementarem o look de Carnaval com um dos óculos de sol do nosso diversificado mix de produtos".

Nos filmes de 30" e 15", as Óticas Diniz destacam a mecânica promocional ‘Óculos Folia’: óculos de sol a partir de 10x de R﹩ 19,90. "Nosso portfólio têm modelos de alta qualidade e tecnologia as preços que cabem no bolso para os foliões protegerem a visão e ficarem ainda mais na moda conosco neste Carnaval", afirma a executiva.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de óticas , Óticas Diniz