Em meio a pandemia, Casa de Bolos dá continuidade ao plano de expansão e inaugura loja em Ubá, MG

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus não frearam os planos de expansão da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros. A franquia eleita uma das maiores do franchising brasileiro inaugura em Ubá, município localizado na zona da mata, a 21ª loja no estado de Minas Gerais.

Mesmo em tempos de incertezas na economia, empreender continua sendo o sonho de muitos brasileiros. Movidos por esse anseio, o casal Gisele Benatti e Thiago Reis decidiram se juntar a franqueadora e passam a operar uma franquia no centro da cidade mineira. “Sou formada em engenharia de alimentos e sempre tive o desejo de ter um negócio no segmento de alimentação. A Casa de Bolos me deu uma segurança para colocar meu objetivo em prática e enxergar, que este é o momento para fazer um investimento que me trará bons resultados num futuro pós-pandemia”, declara Gisele. 

Para a inauguração, a loja de 90m² foi totalmente adaptada para seguir as normas da vigilância epidemiológica e cuidado no atendimento aos clientes. “Além da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, adotamos medidas para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m² e aproximamos nosso balcão de atendimento mais próximo a entrada da loja, para que assim seja evitado também a aglomeração interna”, explica Thiago Reis., 

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Para maior comodidade dos clientes, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu uma embalagem especial garantindo que os bolos cheguem inteirinhos ao destino.

Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.