Em meio à crise Emporium da Beleza inaugura 12 unidades e cresce 309%

Mesmo com a crise causada pelo novo coronavírus em 2020, o setor de beleza teve destaque na economia. Dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), revelou que o setor de franquias manteve sua curva de recuperação no 4º trimestre de 2020, se aproximando dos níveis pré-Covid-19.

Um dos setores que puxaram esse crescimento foi o de saúde, beleza e bem-estar que registrou desempenho positivo, de 5,4% no 4º tri e de 3,1% no ano. A rede Emporium da Beleza, foi um dos destaques em 2020 e, mesmo diante da pandemia, inaugurou 12 unidades e teve um crescimento de 309%.

Ana Paula de Freitas Ferro, CEO fundadora da Emporium da Beleza, explica em 2020 foi o ano em que a rede ficou conhecida nacionalmente pela proposta revolucionária de ser uma clínica 6 em 1: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce. “No momento de pandemia o nosso modelo autêntico e conservador, atraiu os investidores que viram que nosso estudo é muito verdadeiro, tem um bom crescimento e o retorno é muito evidente logo nos primeiros meses”.

Outro diferencial que fez a empresa crescer é que todas as pessoas que fecham contrato com a Emporium da Beleza têm oportunidade de visitar as clínicas para conhecerem melhor a estrutura e são acompanhadas individualmente pelos consultores de expansão, que apresentam os números e metodologia, com muita transparência. “Mesmo com a pandemia, 2020 foi o ano em que vendemos franquias, pois as pessoas querem estar associadas ao negócio que mais cresceu, mesmo que o período seja desafiador. E em relação aos tratamentos, montamos uma estratégia de vendas com nossos consultores e oferecemos promoções para os nossos clientes e assim conseguimos vender mais com a clínica fechada”, completa Ana Paula.

A Emporium da Beleza oferece dois modelos de negócios, o Slim, que tem o custo inicial a partir de R$ 230.000,00 e o Premium, com investimento a partir de R$ 558.000,00.

Além disso, a rede nasceu com a missão de democratizar o mercado de estética avançada, levando o que há de mais moderno da área para mulheres de todas as classes. Outro diferencial da Emporium da Beleza são os protocolos exclusivos como: Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial entre outros.