Em franca expansão, Pizza Prime inaugura mais uma loja em Guarulhos

Com previsão de inaugurar três unidades no segundo município mais populoso do estado de São Paulo, rede leva o melhor da pizza para o Centro da cidade

Em busca de consolidar seu plano de expansão que prevê a abertura de 30 lojas no ano de 2020, a Pizza Prime, franquia comandada pelo empresário Gabriel Concon, inaugura a segunda unidade da rede no município de Guarulhos, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. A nova unidade chega para oferecer a autêntica pizza paulistana, com a excelência do atendimento prime.

Com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede registrou um crescimento de 30% durante o período de pandemia do coronavírus e abriu, só no primeiro trimestre deste ano, 12 novas unidades. O bom resultado foi alavancado pelos serviços de delivery próprio, promoções pontuais e pelo cardápio amplo e variado, que inclui sabores regionais, opções veganas e versões doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, banana caramelizada, entre outras.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para se tornar franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.