Em expansão por todo o País, OrthoDontic inaugura quarta unidade na cidade de São Paulo

Reconhecida como a maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês sua quarta unidade na cidade de São Paulo, reforçando a atuação no estado, que já conta com 29 clínicas e outras 10 em implantação. A marca, que tem o propósito de “Fazer sorrir”, é destaque por oferecer um alto padrão de atendimento, visando sempre a humanização, além de investir em novas tecnologias para garantir a satisfação de colaboradores e clientes.  

A qualidade do serviço e do atendimento, alinhado às tecnologias, chamou a atenção da odontologista boliviana, Claudia Quispe Borda, que veio ao Brasil para se especializar como cirurgiã em 2016. “Como usava aparelho na época, precisava dar continuidade ao meu tratamento e um dos meus professores, que é franqueado da unidade do bairro de Santana, me recomendou a clínica”, conta. A expectativa da empreendedora para a nova unidade é que, no começo, sejam conquistados cerca de 50 pacientes mensalmente. 

Com a nova clínica, Claudia espera fornecer para mais pessoas o atendimento diferenciado que experimentou quando ainda era apenas paciente OrthoDontic. “Por contar com grandes especialistas da área de ortodontia, a rede gera confiança. Isso sem contar a empatia com a qual somos atendidos. Os clientes se sentem em casa e, com isso, sempre voltam”, afirma.  

Além do foco especial no atendimento e na qualidade dos serviços, a empresa está sempre investindo em tecnologias que aprimorem a equipe e suas técnicas. Com tudo dentro de um sistema, os franqueados contam, inclusive, com uma ferramenta de gestão de pessoas, que facilita não só o processo de contratação de novos colaboradores como também fornece treinamentos para o desenvolvimento humano e profissional. 

A clínica contará com sete colaboradores – sendo dois deles profissionais especializados em odontologia – e um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus pacientes. A nova unidade da OrthoDontic em São Paulo fica localizada na Rua Voluntário Delmiro Sampaio, 104, Santo Amaro.