Em expansão pelo país, Bio Mundo chega em Blumenau

Marca de produtos naturais inaugura loja em uma das cidades com maior poder aquisitivo do país e oferece variedade em produtos

Natural de Brasília, a Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis mais completa do Brasil, chega a Blumenau, município do Estado de Santa Catarina. Segundo pesquisa do IBGE que usa o PIB como base, a cidade figura entre as 100 mais ricas do Brasil, tornando-se uma região bastante estratégia para o plano de expansão da marca.

O novo franqueado da rede, Charles James Müller, conta sobre sua decisão pela escolha da marca e da região. “Estou investindo na minha primeira franquia da Bio Mundo e as expectativas são altas. Enxerguei na região a possibilidade de explorar o mercado de alimentação saudável que ainda não é tão conhecido, além do público ter um bom poder aquisitivo. Além disso, optei por uma marca de credibilidade no mercado e que oferece muita qualidade”, comenta Charles, que está abrindo uma loja em sua cidade natal.

A loja possui portfólio completo e variado desde produtos à granel, incluindo temperos, farinhas, grãos sementes, produtos naturais, até itens uma linha completa de nutrição esportiva. Além disso, proporciona uma experiência mais positiva e sustentável, pois os clientes podem experimentar os produtos disponíveis no granel e comprar apenas a quantidade que desejam consumir.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cida