Em expansão, ADCOS inaugura primeira loja em Jundiaí

Nova unidade está localizada no Jundiaí Shopping e contará com o completo portfólio da marca

Pensando em expandir e fortalecer sua presença em ainda mais regiões do país, a ADCOS Dermocosméticos inaugura, no nesta sexta-feira (17), sua primeira loja em Jundiaí, interior de São Paulo. A nova unidade está localizada no Jundiaí Shopping, um dos principais pontos comerciais da cidade.

“Acreditamos em uma retomada do país. Temos acompanhado de perto a situação sanitária e econômica do Brasil junto a economistas e políticos de peso. Para nós, com o avanço da vacinação, as rotinas das pessoas devem gradativamente retornar à normalidade e, consequentemente, o consumo também deve ter uma retomada considerável”, afirma Lucas Mota, diretor comercial e de marketing da ADCOS. A nova operação faz parte dos planos da marca para esse momento de retomada econômica.

Na unidade, os consumidores poderão encontrar o portfólio completo da marca, que conta com mais de 180 produtos, pensados especialmente para a pele brasileira. Dentre eles estão os mais recentes lançamentos da ADCOS, como o Stick Ultraleve FPS 50, o primeiro protetor solar em bastão com cobertura ultraleve do mercado brasileiro. Disponível em versões tonalizante e incolor, ele é ideal para peles mistas a oleosas, controla a oleosidade da pele por até 12h, tem ação seborreguladora e diminui instantaneamente – e a longo prazo – a aparência dos poros, podendo ser usado como primer antes da maquiagem.