Com um arrojado plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzaria do mundo, inaugura suas primeiras lojas nas cidades de Araraquara, Taboão da Serra e Bragança Paulista. Esta semana, entre os dias 28 e 30 de outubro, a rede está se instalando no Guarujá, para levar um novo sabor ao litoral e atender aos amantes de Domino’s da capital, que aproveitam a região nos fins de semana e durante a alta temporada. Na última segunda-feira, Sorocaba também ganhou uma unidade.
Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia é líder em número absoluto de lojas e está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país em cinco anos – praticamente a metade desses recursos será destinada ao estado de São Paulo.
A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, mas o mercado paulista já ultrapassou o número de lojas do estado fluminense. A rede deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas. Até dezembro, serão 300 unidades.
“A Domino’s aposta em uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Por isso, nessa jornada, queremos atender ao cliente em cada bairro, cuidando de cada pizza como se fosse única. Nosso plano de expansão leva essa premissa em consideração, garantindo a proximidade e o padrão de qualidade e entrega para que as pizzas cheguem quentinhas à casa do cliente”, afirma o CEO da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins.