Em comemoração ao Dia da Pizza, rede Pizza Prime faz uma semana inteira de promoção

Em homenagem ao Dia Internacional da Pizza, a rede Pizza Prime preparou uma semana especial para os fãs da redonda. A promoção, com validade entre os dias 06 e 10 de julho, quando é comemorado oficialmente a data, é válida para todas as lojas da rede espalhadas pelo país. 

Serão cinco dias de comemoração, a começar pela segunda-feira (06) quando os clientes terão 40% de desconto em qualquer pizza do cardápio. Na terça-feira (07), na compra de uma, a segunda é por conta da casa. Já na quarta-feira (08), a borda recheada é grátis e, na quinta-feira (09), na compra de uma pizza de qualquer valor, a segunda sai por R$ 10,00. Por fim, na sexta-feira (10), para encerrar a semana deliciosamente muito bem acompanhada, quem comprar uma pizza grande leva uma versão doce pequena de chocolate ao leite ou branco.

Com um cardápio amplo e variado, que inclui desde versões tradicionais a veganas e vegetarianas, além das adocicadas como a de banana caramelizada com chocolate branco, a Pizza Prime também tem sabores excêntricos como a de coração de galinha, disponível apenas para a região Sul do Brasil. 

**Todas as promoções estarão ativas para toda a rede Pizza Prime. Cupons de desconto não se aplicarão nas promoções.