Em busca de expansão no Rio Grande do Sul, OrthoDontic inaugura sua segunda unidade em Pelotas

Reconhecida como a maior rede de clínicas de ortodontia do Brasil, a OrthoDontic inaugura neste mês mais uma unidade em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O estado já conta com 23 clínicas abertas. A marca, que tem o propósito de “Fazer sorrir”, é destaque por oferecer um alto padrão de atendimento, visando sempre a humanização, além de investir em novas tecnologias para garantir a satisfação de colaboradores e clientes. 

“Dos 18 estados nos quais estamos presentes, o Rio Grande do Sul é o quinto com mais unidades”, diz Fernando Massi, sócio fundador da OrthoDontic. O objetivo da franquia é expandir ainda mais na região com seis novas clínicas. Com a expansão das unidades, a rede pretende gerar um número maior de empregos no Estado, a previsão é ter 203 novas vagas.

Além do foco especial no atendimento e na qualidade dos serviços, a OrthoDontic está sempre investindo em tecnologias que aprimorem a equipe e suas técnicas. Com tudo dentro de um sistema, os franqueados contam, inclusive, com uma ferramenta de gestão de pessoas, que facilita não só o processo de contratação de novos colaboradores como também fornece treinamentos para o desenvolvimento humano e profissional.

Com a clínica, a rede espera democratizar o acesso aos tratamentos odontológicos na região. No início, a nova unidade do Rio Grande do Sul irá operar com oito profissionais especializados em odontologia e um amplo espaço para oferecer conforto e alta qualidade aos seus clientes. Além disso, a previsão é que a clínica feche o ano com 800 pacientes ativos. A nova franquia da OrthoDontic em Pelotas está localizada na Rua Quinze de Novembro, 560.