Em ação inédita, rede de franquias Maria Brasileira patrocina live da dupla George Henrique & Rodrigo

Show sertanejo será transmitido pelo YouTube nesta sexta-feira, dia 28/08, às 20h

A próxima live da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo já tem dia e hora marcada: será nesta sexta-feira, dia 28/08, a partir das 20h, no canal do YouTube dos cantores, e terá entre os patrocinadores a Maria Brasileira, maior rede de franquias multisserviços de limpeza e cuidados residenciais e corporativos do país.

Os fãs da dupla, além de prestigiarem os cantores, irão participar do sorteio realizado pela rede de franquias. O internauta que acessar o QR Code na tela será direcionado para o post oficial da live na página da Maria Brasileira, no Instagram. Ao seguir a página e comentar o post “Tô na Live”, o fã irá concorrer a um mês de faxina grátis. O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 31/08, e o ganhador será avisado por meio do Instagram no qual realizou o comentário.

“A ideia de patrocinar o evento surgiu devido à situação que estamos vivendo. Com o isolamento, os shows presenciais não estão acontecendo e as lives têm sido um momento de diversão para as famílias e fãs dos artistas. Vimos nessa iniciativa inédita para a Maria Brasileira a oportunidade de apresentar a marca aos milhares de fãs da dupla, e ainda presentear um deles com a experiência de um mês de serviços de limpeza totalmente grátis”, explica Bianca Lázaro, gerente Comercial da Maria Brasileira.

George Henrique & Rodrigo são de Goiânia, maior berço sertanejo do Brasil, estão na estrada há quase 10 anos e são afilhados musicais da dupla Bruno e Marrone. Na live, os cantores irão interpretar sucessos antigos, como “Receita de amar”, “Tá bagunçado”, “Amigo da onça” e “Quando amanhecer”, além de canções recentes, como “De copo em copo” e “Promessa de Cachaceiro”.