Ele encontrou na Mr. Black Café a franquia ideal para os projetos

Durante 18 anos, José Bonifácio Evangelista Segundo atuou como gerente administrativo financeiro. Mas a partir de 2016 percebeu que queria ter um negócio próprio voltado para o café. Foi então que ele e o seu sócio Jonathan Nascimento, então gestor financeiro de hotéis, descobriram a Mr. Black Café.

De acordo com Evangelista, o que o atraiu para a franquia foi o custo de implementação e a qualidade de produtos. “A praticidade desse negócio é muito interessante, assim como o fato de termos uma relação estreita com o franqueador”, afirma ele.

A unidade Mr. Black Café dele foi inaugurada em abril de 2018, juntamente com o Shopping Patteo Olinda. O complexo comercial ainda não está completo, sendo que 30% das lojas e bancos ainda serão abertos este ano. Por causa disso, a expectativa da cafeteria é que, com a inauguração dos novos estabelecimentos, o movimento cresça de 15 a 20% em 2019.

Atualmente, a franquia é um dos grandes destaques da região, por ser uma das poucas a desenvolver o conceito de café especial. Além dos grãos especiais, ela trabalha com diversos tipos de moagem: prensa francesa, coado no Hario V60, aeropress e expresso.

A Mr. Black Café pernambucana também possui produtos voltados para o mercado local. Na unidade são servidas cinco sabores de tapiocas, lanches com peito de peru, bolo de rolo e suco de laranja com pêssego.

“A franquia atendeu muito às minhas expectativas. É importante destacar que estamos na 2º região que mais frequenta cafeterias, atrás apenas de São Paulo. Temos muito a crescer e um excelente produto a oferecer”, conclui o empreendedor.

A próxima unidade da Mr. Black Café será inaugurada em João Pessoa, na Paraíba, em março. A inauguração vai ao encontro dos objetivos da franquia que é se expandir para a região Nordeste.