Educação corporativa no universo das franquias

Tendências mostram que a segmento está se transformando rapidamente no Brasil

No primeiro trimestre, o mercado de franquias acelerou seu ritmo de crescimento, apresentando um aumento de 19,1% em termos nominais em relação ao mesmo período do ano anterior, o que indica uma contínua ascensão. O setor como um todo gerou uma receita superior a R$ 60 bilhões, com destaque para o segmento da educação, que obteve uma receita superior a R$ 3 bilhões.

As tendências atuais revelam uma rápida transformação na educação corporativa no Brasil, impulsionada pela inovação tecnológica e pela necessidade das empresas de manterem sua competitividade em um mercado em constante evolução. Dessa forma, investir nesse segmento se torna uma excelente alternativa para empreendedores que desejam se destacar no mercado.

Investidores têm uma ótima oportunidade com a Funil de Vendas™. Sua proposta de negócio, inovadora e exclusiva, atrai empresários interessados em reproduzir estratégias de treinamento e atingir altas receitas mensais. A empresa destaca-se por seus cursos focados em estruturação de processos comerciais, associados a um CRM, o único no Brasil a incluir elementos de gamificação. Assim, a marca se firma como referência em tecnologia e ensino comercial, suprindo a demanda por métodos mais eficientes. Além disso, com um retorno do investimento estimado entre 3 a 6 meses e suporte completo, a rede oferece um modelo de negócio atraente e lucrativo.

“Somos a primeira franquia 100% focada em estruturação de processos comerciais da América Latina, com uma abordagem inovadora e estamos prontos para seguir revolucionando o segmento de franchising. Criando novos parâmetros de qualidade em capacitação e tecnologia empresarial”, conclui Guilherme Sales, sócio e responsável pela expansão da rede.

Desde sua entrada no mercado de franchising em novembro de 2023, a rede tem se destacado, apresentando um notável aumento de 31% em sua operação tecnológica, 41,5% na operação educacional e faturamento de R$ 2,1 milhões no ano passado, a empresa demonstra sua determinação em atingir metas ainda mais ambiciosas.

Para 2024, a rede definiu uma meta de expansão de 40%, visando encerrar o período com 63 unidades franqueadas em operação e um faturamento que ultrapasse os R$30 milhões. Desde seu ingresso no setor, a marca expandiu em 400% o número de unidades com 10 em operação até o momento.