EcoCão Espaço Pet inaugura segunda unidade em Alphaville, região metropolitana de Curitiba, no Paraná

Franquia especializada no bem-estar animal pretende inaugurar mais sete unidades pelo país nos próximos meses

O EcoCão Espaço Pet, a primeira franquia dedicada ao bem-estar animal com sede em Curitiba (PR), inaugura sua segunda unidade no estado do Paraná, desta vez na cidade de Pinhais, em Alphaville Graciosa. Localizada na Rua Taquari, nº 81, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos em 40 m². O espaço reúne a maior variedade de alimentos e artigos para cachorros e um centro estético de banho e tosa.

A nova franqueada da rede é Rafaella Saloes, de 43 anos, que está empolgada com o negócio. “Sempre amei pets e trabalhar com eles é um sonho realizado”. Rafaella é empreendedora há 13 anos e durante a pandemia criou no Rio de Janeiro um restaurante delivery de comidas e doces regionais junto de sua madrasta. Além disso, a empresária é sommelier e formada em administração e marketing. Sua história com o empreendedorismo pet já é antiga, pois teve uma outra franquia no segmento. “No passado, tive uma empresa de alimentação natural para cães e, quando me deparei com a missão e a visão da franquia EcoCão Espaço Pet, fiquei muito agradada. Gosto de propostas diferentes e acredito nelas”, explica Saloes.

Com o olhar voltado para as necessidades dos animais com muito mais carinho, o EcoCão Espaço Pet começou sua expansão em junho de 2022. A rede investe em cuidados especializados para os animais, como banhos de ofurô acompanhado de tratamento de cromoterapia, banho de ozônio, massagem e técnicas de relaxamento com aromaterapia e florais. Com um investimento inicial de R$ 125 mil, a nova unidade vai oferecer aos moradores da região os serviços focados no afeto e bem-estar.