DVI Radiologia Odontológica chega a Conselheiro Lafaiete

A DVI Radiologia, rede de clínicas de radiologia odontológica, está chegando na cidade de Conselheiro Lafaiete. Com mais de 60 unidades pelo Brasil, a empresa chega à região pelas mãos dos empresários Eduardo Bedran e Mariana Bedran, sócios da unidade, localizada no Centro da cidade.

“Iniciar este projeto com a DVI Radiologia Odontológica é impulsionado por um grande interesse de crescimento e realização profissional. A motivação surgiu da busca por desafios estimulantes, aspiração por alcançar metas mais elevadas e a vontade de contribuir de maneira significativa para o campo da Radiologia Odontológica em nossa cidade”, explica Mariana Bedran.

“A escolha da DVI está relacionada à necessidade e comprometimento em dominar as mais recentes tecnologias e práticas inovadoras, além de oferecer o melhor atendimento e excelência nos processos diagnósticos. A ideia é refletir, por meio dos nossos serviços, um profundo interesse em aprimorar os cuidados com a saúde bucal em Conselheiro Lafaiete. Faz parte do nosso projeto proporcionar diagnósticos precisos, transformando cada imagem capturada em uma oportunidade de impactar positivamente a qualidade de vida dos pacientes”, completa a empresária.

Para Eduardo Bedran, um dos principais objetivos é impulsionar a qualidade do serviço de saúde da região. “Nessa grande jornada, o que nos impulsiona são os desafios e possibilidades de construir um legado de excelência e contribuição significativa para a sociedade por meio de um trabalho dedicado e especializado. Estamos motivados a contribuir de maneira integral para a comunidade local, tanto no aprimoramento dos cuidados com a saúde bucal quanto na promoção do desenvolvimento econômico. Neste sentido, a criação deste empreendimento não apenas representa uma oportunidade de oferecer serviços odontológicos especializados, mas também um compromisso em gerar impacto econômico positivo, contratando profissionais locais, formando parcerias com fornecedores da cidade e elevando o padrão de qualidade dos serviços de saúde na região”, afirma.

“Este projeto não é apenas uma realização pessoal e profissional, mas uma forma abrangente de contribuir para o progresso de Conselheiro Lafaiete, fortalecendo os vínculos com a cidade e gerando benefícios tangíveis para seus habitantes”, finaliza Eduardo.

A unidade inaugura a partir do dia 5 de março, a partir das 8h, na DVI Radiologia Odontológica Conselheiro Lafaiete, no endereço Rua Tavares de Melo, 429, Centro, Conselheiro Lafaiete.