Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360° e apresenta resultados da 1ª fase

Em junho, foram mais de 3,6 mil pedidos nas indústrias participantes e quase R$ 19 milhões em compras

Na segunda quinzena de julho, ocorre a segunda etapa do Feirão 360° da Drogarias Max, voltada ao consumidor final. De 11 a 31/07, todas as lojas serão tematizadas com a campanha – balões, cartazes, etiquetas personalizadas e lâminas de ofertas –, divulgando as promoções selecionadas para o período. Os produtos são das categorias de perfumaria, MIPs e genéricos. E a meta da Max é que haja um aumento de, aproximadamente, 20% em relação à campanha de 2021.

Além disso, haverá ações na mídia, incluindo comerciais no intervalo do Masterchef, painéis rodoviários, busdoor, taxidoor, spots nas rádios JB FM, Mix e Sulamerica, TVs em ônibus, painéis no Metrô Rio, redes sociais e YouTube.

“Chegou o momento de ajudarmos os franqueados a venderem os produtos adquiridos na primeira etapa do Feirão 360°. De nada adianta comprar em boas condições comerciais e ficar com o produto encalhado no estoque. A atuação da Drogarias Max é no sentido de apoiar os lojistas em todas as suas necessidades”, comenta Lucas Procopio, gerente de Negócios da rede.

Resultados da 1ª etapa do Feirão 360°

Na primeira etapa do Feirão, que ocorreu em junho, os franqueados fizeram mais de 3,6 mil pedidos nas indústrias participantes, o que representa um aumento de 15% em comparação ao ano passado. Em compras, os lojistas da rede, juntos, chegaram a adquirir quase R$ 19 milhões em produtos.