Dr. Laser movimenta mercado no Brasil e aumenta faturamento

A rede conquista uma boa fatia do setor de beleza, um dos mais lucrativos do país

A Dr. Laser, rede de clínicas de estética avançada, trabalha constantemente na missão de democratizar o acesso aos procedimentos estéticos não invasivos. O empreendedorismo no Brasil tem ganhado cada vez mais destaque nas últimas décadas, impulsionado pelo processo de abertura econômica e modernização. Isso resultou no surgimento de novas oportunidades de negócios e estimulou o espírito empreendedor.

Além dos pacotes de depilação a laser, carro-chefe da marca – com pacotes a partir de R$ 2 ao dia – a Dr. Laser oferece muito mais: procedimentos estéticos corporais e faciais não invasivos; serviços de SPA; uma linha exclusiva de dermocosméticos; e, claro, depilação a laser. Tudo isso com diferencial tecnológico e atendimento acolhedor.

‘’Todos os equipamentos utilizados são aprovados pela ANVISA e FDA (Federal Drug Administration), órgãos de controle de saúde no Brasil e nos Estados Unidos, e utilizam a tecnologia de laser de diodo, considerados os mais rápidos e eficazes do mercado, garantindo uma depilação eficiente para peles claras e morenas, além de maior segurança’’, afirma Rafael Nunes, fundador da rede.

Com 18 anos de atuação, a Dr. Laser tem 40 unidades instaladas nas principais capitais do país. A última inauguração da rede ocorreu em Joinville, Santa Catarina. Com todos os serviços disponíveis e uma equipe preparada para prestar o melhor atendimento, a unidade já está em funcionamento. “O acesso de novos clientes às nossas unidades, nos trará ainda mais capilaridade”, completa Nunes.

Mercado e faturamento 

No Brasil, apenas 4,9% da população já realizou a remoção de pelos com o uso de lasers. A título de comparação, nos EUA esse número é de 20%, enquanto na Espanha esse índice chega a 50% da população.

Da mesma forma, o mercado de serviços de beleza está em plena expansão. As pessoas estão se cuidando mais, não apenas por necessidade estéticas, mas em prol do bem-estar pessoal. Assim, é possível afirmar que a população está sempre em busca de novidades, principalmente aquelas que não envolvam cortes ou procedimentos mais invasivos – haja vista a grande quantidade de pessoas que se arrependeu da harmonização facial, por exemplo. Ou seja: é tempo de aliar a tecnologia à estética, conquistando resultados naturais.

Vale lembrar que a média de lucratividade de um franqueado da rede é de 30% e o faturamento chega a R$150 mil por mês. “Eu acredito muito no modelo de franquia da Dr. Laser. No meu ponto de vista, faltam protagonistas no Brasil na área de estética e depilação a laser, e a Dr. Laser está ocupando esse espaço, oferecendo tratamentos com alto índice de segurança e satisfação.” Mauro Diniz, multifranqueado Dr. Laser.

E não é só por isso que a Dr. Laser é uma empresa saudável: a rede também consegue oferecer preços acessíveis para as pessoas que buscam os serviços, ao mesmo tempo em que a operação é rentável tanto para o franqueado quanto para cada uma das nossas 500 consultoras.