D’pil inaugura unidade na região da a avenida Giovanni Gronchi, zona sul da capital

A D’pil, maior rede de franquias de estética, começa o último mês do ano com ótimas novidades. A região da Giovanni Gronchi, zona sul de São Paulo, está com uma nova unidade e isso facilita muito a vida dos moradores e trabalhadores do bairro, que estavam necessitados de uma rede para cuidar da saúde e da beleza. 

A franquia fica dentro do Carrefour Hipermercado, na Avenida Alberto Augusto Alves, e a responsável acredita que a oportunidade veio em um ótimo momento. “Sempre tive vontade de empreender e, buscando na internet, me deparei com um site, onde tinha todas as explicações necessárias para os interessados em abrir uma franquia e isso me encantou”, conta. 

Logo após pesquisar na internet, a empreendedora foi visitar uma loja física e descobriu que a franqueadora administrava as franquias de uma maneira muito sólida e, com isso, decidiu bater o martelo, que o seu próprio negócio seria uma franquia da D’pil. “Foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida até hoje, estou muito contente com o desempenho da unidade e, também, com a atenção que a franquia me oferece”, relata. 

A unidade da Giovanni Gronchi oferece serviços de Depilação por luz pulsada, Fototerapia de mancha e acne, Fotorejuvenescimento, Limpeza de Pele, Peeling de Diamante, Vacuoterapia Facial, D’pil LED MASK, Massagem Relaxante, Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Drenagem Modeladora, Panta D’pil, Esfoliação Corporal, Endermoterapia Corporal, Vacuoterapia Corporal e Emulsões D’pil. 

Pensando no bem-estar do cliente do início ao fim da experiência de estar em uma unidade da D’pil, a franqueada decidiu deixar todos os ambientes com o mesmo padrão, pois acredita que gera um bem-estar maior e um conforto aos olhos. “Pensei em uma forma de os clientes conseguirem visualizar um ambiente limpo, organizado e clássico do começo ao fim. As decorações foram escolhidas a dedo e as todas as reformas foram pensando em como a pessoa poderia se sentir dentro da unidade. Dei o meu melhor em tudo, para assim as pessoas conseguirem sentir o melhor delas dentro da minha franquia”, finaliza a franqueada.