D´pil abre sua primeira unidade em Primavera do Leste

A cidade de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, acaba de receber a primeira franquia D’pil, maior rede de estética do Brasil com mais de 200 unidades. Presente no país já há 10 anos, a empresa foi responsável por trazer aos brasileiros o método de fotodepilação, uma depilação realizada através de luz pulsada. O procedimento é quase indolor, remove os pelos por períodos mais longos e agride menos que o laser, com resultados idênticos.

A nova loja será comandada por Silvana Ricieri, que sempre foi cliente assídua da marca.  “Eu frequentava a clínica D’pil da cidade de Cambé, próximo à Londrina, no Paraná, onde morei. Além dos tratamentos realizados, o atendimento era impecável, e esse foi um dos fatores decisivos na hora de escolher uma franquia para investir”, conta Silvana.

A cidade de Primavera do Leste está localizada em Mato Grosso. Antes, caso a população local quisesse utilizar os serviços de estética da D’pil, a unidade mais próxima ficava em Rondonópolis, a cerca de 140 km. “Quando apareceu a oportunidade de abrir uma unidade aqui, não pensei duas vezes. Eu já conhecia a cidade, pois meu filho mora aqui há mais ou menos um ano. É uma região promissora com ótimo potencial de crescimento”, comenta a nova franqueada.

As clientes poderão contar com uma gama de tratamentos na unidade, como: fotodepilação, fototerapia de manchas e acne, fotorrejuvenescimento e emulsões D’pil. “As nossas expectativas são as melhores com a abertura da clínica. Estamos muitos ansiosos e felizes, pois muitas pessoas já nos pediam informações de quando iríamos abrir. Agora, estamos pensando em algumas promoções para atrair ainda mais público”, finaliza Silvana.