Doutor Sofá recebe prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2021

A Doutor Sofá – rede especializada em limpeza de estofados – comemora a conquista do prêmio As Melhores Franquias do Brasil (2021) da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, uma das maiores publicações do país. Pelo terceiro ano consecutivo a marca é premiada e, dessa vez, saltou quatro posições no ranking, passando do 7º lugar geral no segmento de Limpeza para o 3º, e mais uma vez em 01º lugar no segmento de Limpeza de Estofados com a classificação máxima de cinco estrelas. O anúncio das marcas chanceladas aconteceu no último dia 4 de outubro durante um evento híbrido (um representante da marca na festa presencial e transmissão ao vivo pelas redes sociais da PEGN).

A premiação é um reconhecimento pela excelência das franqueadoras no segmento de atuação onde são avaliados três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). A lista tem como base a pesquisa exclusiva realizada pela Serasa Experian, que avaliou 410 redes.

Segundo Willian Tamara, diretor de operações da Doutor Sofá, o prêmio representa um termômetro real do desempenho da marca. “Estar em destaque no ranking das melhores é fruto de muito trabalho e esforço coletivo, especialmente nos últimos anos. Isso nos motiva a seguir em frente dando o nosso melhor sabendo que estamos no caminho certo”, afirma.