Doutor Sofá realiza promoção de Carnaval

Descontos de 10% a 20% nos serviços são válidos até o final do mês

Para comemorar o carnaval, uma das festas mais animadas e coloridas do ano, e agradar os foliões que vão curtir e encontrar amigos em casa no feriado prolongado, a Doutor Sofá – rede especializada em higienização e proteção de estofados – lança uma nova promoção. Até o final de fevereiro, os clientes podem aproveitar descontos especiais de 10%, 15% a 20% para higienização de sofás e colchões.

Segundo Mikie Magnere, gerente de marketing, a ação deve alcançar o bloco “unidos do sofá” para que os momentos de confraternização sejam mais divertidos e saudáveis. “Para os que não abrem mão de serpentina, confete e glitter, saber que pode contar com uma equipe especializada para auxiliar na limpeza e cuidado com os estofados após festa, por exemplo, faz toda a diferença”.

Os produtos utilizados pela rede são ecologicamente corretos e oferecem um ciclo completo de cuidados para os tecidos. “Trabalhamos com itens biodegradáveis e não inflamáveis como o Doctor Protect, que oferece tratamento de proteção para tecidos de alta tecnologia, e o Bac Protect, que tem efeito bactericida e bacteriostático para eliminar e diminuir a proliferação das bactérias em até 99%”, revela.