Doutor Sofá comemora 10 anos com novidades

Atualização de site e criação de selo institucional são algumas das ações

A maior rede especializada em limpeza e impermeabilização de estofados em geral completa uma década. Desde o início das operações em 2013 a marca preza pela excelência na prestação de serviços, transformando lares e espaços comerciais oferecendo conforto e higiene para cada ambiente. Entre as ações pensadas para comemorar essa jornada de sucesso estão a criação de uma logotipo que será usada em toda a comunicação nos próximos meses, além da atualização do site.

A marca nasceu em Joinville, Santa Catarina, e atualmente está em 25 estados mais o Distrito Federal com 280 unidades, além de ter iniciado a expansão internacional na Espanha, Estados Unidos, Portugal, Paraguai, Uruguai e Inglaterra. Mensalmente são realizados mais de 25 mil serviços, totalizando mais de mil e quinhentas cidades atendidas e 1,5 mi de clientes por ano.

Ao longo dos anos, a Doutor Sofá foi condecorada com inúmeros prêmios como Selo de Excelência em Franchising e Prêmio Destaque Internacionalização da ABF (Associação Brasileira do Franchising); e Prêmio Melhores Franquias do Brasil da revista PEGN por cinco anos consecutivos.

Segundo Raphael Quadros, um dos fundadores da marca, há dez anos eles renovam diariamente o compromisso de proporcionar estofados impecáveis e lares mais saudáveis para seus consumidores. “Agradecemos a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros por fazerem parte dessa história de sucesso. Foram muitos sofás revitalizados, sorrisos compartilhados e lares transformados. Estamos prontos para os próximos dez anos de dedicação, cuidado e crescimento”, afirma.