Com o objetivo de estreitar cada vez mais o relacionamento com o público-alvo, a Doutor Lubrifica, rede de franquias pioneira especializada em serviços automotivos delivery, pertencente ao Grupo VA, anuncia novo site institucional.
A nova interface, voltada para franqueados, potenciais investidores e clientes que querem contratar a Doutor Lubrifica, faz parte da recente campanha de marketing da franqueadora, que visa potencializar as vantagens do serviço no formato delivery aliadas à facilidade na busca de informações da empresa e do setor. Para Carlos Diego Oliveira, diretor de expansão da marca, o público encontrará a informação que necessita de forma mais didática e a navegação acontecerá de maneira bastante intuitiva. “Com a reformulação da interface, queremos potencializar nossas principais qualificações no ramo de serviços automotivos delivery e intensificar a marca diante de novos clientes em potencial e novos empreendedores brasileiros”.
O posicionamento da rede também é reforçado nas redes sociais Facebook, Instagram e canal no YouTube, como também no material de divulgação tradicional e gráfico e pela central telefônica. A expectativa é de um aumento significativo nas visualizações e interações geradas por essas mídias, algo que já vem acontecendo desde a reformulação.
A Doutor Lubrifica faz parte do Grupo VA, fundado em 2010. A holding é especializada em franquias prestadoras de serviços e detentora das marcas Evolute Cursos, Web4br e a recém-criada ContabExpress. As marcas do grupo somam, hoje, 323 unidades situadas nas principais cidades e capitais do país e juntas registraram em 2015 um faturamento de R$ 60 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!