A Dom Sebastião inaugura no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, a segunda unidade da franquia na capital paulista. Fundada em 2007 por Paulo Leite, a pizzaria Dom Sebastião é conhecida por seu cardápio de alta qualidade. Com sede em Cuiabá, no Mato Grosso, a rede passa a ter 9 operações, em dois estados.
Segundo a Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo, a capital consome, por dia, 570 mil unidades. É a segunda cidade no mundo que mais consome pizza, perdendo apenas para Nova York.
“São Paulo tem um mercado muito forte para o nosso tipo de produto, que agrada tanto os jovens quanto os adultos. Queremos fazer a diferença dentro do Shopping Villa Lobos com nossas pizzas de qualidade”, afirma Paulo Leite.
Com opções de negócios no formato de quiosque, lojas de shopping e de rua, a franquia Dom Sebastião oferece pizzas com ingredientes premium com preços acessíveis. Além disso, a operação exclusiva permite que a pizza fique pronta em apenas três minutos.
“O forno elétrico nos deu a possibilidade de trazer a pizza para dentro dos shoppings. Por não utilizar lenha para assar as pizzas, ele também ocupa um espaço bem menor se comparado com o forno tradicional”, comenta Paulo.
Para ser um franqueado da Dom Sebastião, o interessado investe a partir de R$ 270 mil com prazo de retorno estimado em 24 e um faturamento de R$ 10 mil.