Dog’s Ville Creche e Hotel Canino chega à São José do Rio Preto

Uma das pioneiras no mercado de Creche Canina no Brasil, a marca dá um passo rumo às 30 unidades até 2022

A Dog’s Ville Creche e Hotel PET acaba de fechar contrato para implantação de unidade franqueada do seu modelo de negócio em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo. A unidade representa mais um passo na projeção de expansão de mais de 30 novas unidades até 2022. O período para implantação e treinamento é de 3 meses a partir do fechamento do contrato.

De acordo com a diretora de expansão e franquias, Danielle Magagna, a unidade de São José do Rio Preto representa um passo importante rumo a consolidação do modelo de negócios da Dog’s Ville. “É muito importante para nós levarmos para mais lugares o conceito da nossa marca. Investimos muito ao longo desses dez anos de operação em treinamento, desenvolvimento de metodologia exclusiva, e um modelo único de gestão. E termos uma experiência benéfica para cães, cuidadores e tutores através desse serviço de creche canina é fundamental para o bem estar animal, que vem sempre em primeiro lugar”, destaca ela.

Em operação desde 2009, a Dog’s Ville – uma das primeiras marcas de creche canina do Brasil – passou a franquear seu consolidado modelo de negócio desde o final de 2020. Idealizada por Lucy Onodera, empresária com grande experiência no mercado de franquias no país e apaixonada por cães, a Dog’s Ville, surgiu após uma intensa busca por um espaço para deixar seu pet durante um período de férias. Hoje a Dog’s Ville, sob o comando de Danielle Magagna, sócia e diretora de expansão, conta com serviços de hotel e creche e só em 2020 cresceu o faturamento em 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.