Doctor Frio acelera expansão com campanha para troca de bandeira

A rede Doctor Frio começa nova fase de expansão com uma campanha para troca de bandeira, com o objetivo de acelerar a expansão, já de olho no verão, período em que a procura pelos serviços aumenta. A visibilidade que a marca já conquistou ao longo dos mais de 20 anos de operação, a tornaram referência no mercado de instalação e manutenção de ar condicionado.

Hoje a marca é procurada por empresas multinacionais, que propõem parceria para atendimento a nível nacional. Exemplo disso, é o trabalho que vem sendo realizado junto com a IKE Assistência, uma multinacional de serviços de assistência e soluções integradas, que realiza mais de 2,5 milhões de atendimentos a segurados ao redor do mundo. Agora, a Doctor Frio prestará atendimento para segurados residenciais e empresariais em todo o Brasil.

Com a troca de bandeira, o franqueado passará a contar com toda estrutura de uma marca forte e reconhecida, recebendo todo know-how e treinamento necessários para operacionalizar o negócio com uma nova visão de mercado. Segundo o presidente da marca, Abraão Barbosa, a troca de bandeira já é usual em outras redes de grande sucesso e ele vê essa estratégia de forma bem positiva para a Doctor Frio.

“Em épocas difíceis, como a atual enfrentada na economia brasileira, muitas empresas estão fechando as portas, principalmente por não terem um bom planejamento e uma estratégia de mercado que permita sobressair dos demais. Por isso, a ideia é usar a força desse empreendedor que já tem uma estrutura pronta, mas precisa de uma reformulação e mudança de posicionamento de mercado, para continuar vivo”, explica.

Para entrar na rede o candidato deverá atender algumas exigências e, principalmente, ter o perfil desejado. “Não queremos atrair qualquer empresa, mas sim empresários comprometidos com a qualidade dos serviços e que tenham disciplina para operador um negócio através da Gestão da Qualidade”, afirma Barbosa.

A Doctor Frio está oferecendo descontos especiais na taxa de franquia, além da carência para início de pagamento de royalties. Com esses benefícios a rede pretende fechar o ano com um crescimento de 200%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito