A Doctor Feet, especialista em serviços de tratamento para os pés, acaba de ser agraciada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2015, iniciativa criada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising há 25 anos. A concessão é dada a partir da avaliação dos próprios franqueados, ou seja, daqueles que investiram na empresa e que estão satisfeitos com o seu negócio. Entre aspectos analisados para a chancela estão a qualidade do treinamento, do suporte e até o atendimento dado pela franquia.
Em sua 25ª edição, o Selo teve a maior adesão de sua história, com 232 redes participantes e destas, 205 foram chanceladas. O dado revela que do total de 2.942 redes existentes no País, menos de 10% figuram no seleto grupo. A Doctor Feet foi agraciada na Categoria Pleno, cujas marcas operam há mais de três anos e têm dez ou mais franqueados.
“O Selo de Excelência em Franchising é importante porque, além de ser um reconhecimento da qualidade do nosso serviço, ele é garantido e atestado pelos nossos franqueados, que investiram e confiaram no modelo de negócio que a Doctor Feet oferece. É uma parceria em que todos saem ganhando”, afirma Jonas Bechelli, fundador e presidente da rede de podologia.
Oportunidades de negócios
A primeira loja da rede Doctor Feet foi inaugurada em 1999, no Shopping Aricanduva, zona Leste de São Paulo. De lá pra cá, já são 77 lojas, instaladas em São Paulo, capital e interior, e em 13 estados brasileiros. Hoje, a Doctor Feet atende mais de 60 mil clientes por mês e pretende chegar, ainda este ano, a estados onde ainda não possui lojas, como Minas Gerais, Paraná e Ceará, além de cidades do interior que possuem público potencial para o negócio. Para abrir uma franquia da Doctor Feet é necessário um investimento de cerca de R$ 290 mil, já com a Taxa de Franquia. Neste valor não está incluído o ponto comercial. A expectativa da rede é crescer 10% no faturamento até o final do ano.
D2 Comunicação
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!