Doctor Feet inaugura unidade no ParkShopping Brasília

O plano de expansão da rede segue aquecido e amplia a oferta do atendimento em podologia na região com a sétima loja no Distrito Federal

A rede de franquias Doctor Feet, especializada em serviços de podologia, manicure e venda de produtos médicos, ortopédicos, bem-estar e saúde, inaugura a sua sétima loja em Brasília, no Distrito Federal, localizada no ParkShopping Brasília. A nova unidade expande a oferta de atendimento especializado em podologia na região e faz parte do plano da expansão da rede de abrir mais 30 lojas até 2022.

Com expertise de mais de 23 anos, a Doctor Feet oferece o tratamento completo de podologia preventiva e corretiva com o corte técnico das unhas e hidratação. Já a reflexologia, um estilo de massagem relaxante nos pés, é indicada para reequilibrar o corpo, reduzir tensões e melhorar a circulação sanguínea. Atualmente são cerca de 70 lojas em 12 estados e a rede alcançou R$ 62 milhões de faturamento no ano passado, apesar da crise.

“Em todas as nossas unidades prezamos pela correta esterilização dos materiais para oferecer um tratamento com toda a segurança aos nossos clientes. Oferecemos muito mais que um serviço, entregamos uma experiência especializada de bem-estar e cuidado com os pés”, afirma Jonas Bechelli, fundador e presidente da rede Doctor Feet.