Docctor Med, maior rede de clínicas médicas do Brasil, inaugura franquia em Goiânia

Diante de um SUS abarrotado – segundo dados da agência nacional de saúde suplementar, mais de 70% da população não possui plano de saúde – e dos altos custos mensais das operadoras de planos de saúde, a Docctor Med proporciona atendimento médico de excelência, com marcação rápida de consultas, inclusive on-line, sem mensalidade (só paga quando utilizar) e realização de exames a baixo custo.

Líder nacional do segmento de clínicas populares, a Docctor Med é a rede de clínicas médicas que mais cresceu em 2015, presente em 12 Estados brasileiros, totalizando 34 Centros Médicos. Somente no ano passado cresceu mais de 1000% no franchising.

A unidade de Goiânia funcionará com agendamento de consultas de todas as especialidades médicas a partir de R$ 80. E mais: o tempo de espera por uma consulta é de no máximo uma semana. Os exames laboratoriais e diagnósticos por imagem terão a mesma rapidez.

A clínica está localizada na Avenida 24 de Outubro, 1163 – Quadra 40 – Lote 8, Setor Campinas – Goiânia/GO e oferecerá consultas médicas em: Clínica Geral, Ginecologia, Pediatria, Oftalmologia, Dermatologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Cardiologia, Endocrinologia, entre outras especialidades. São mais de 300 m², com 12 consultórios, e capacidade estrutural para realizar até 600 atendimentos diários. Além das consultas, estão previstos na segunda etapa, serviços odontológicos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito