Do Porta a Porta para o Mundo de Franquias

Toda Criança ama sorvete, e os adultos então, sempre optam por uma sobremesa gelada e cremosa nas estações mais quentes do ano. E a nova franquia do Grupo ATNZO, que acaba de vender sua primeira unidade em Cuiabá, cidade Quente do estado do Mato Grosso, está a todo o vapor.

O jovem Isaac Mota iniciou sua trajetória empreendedora quando sentiu a necessidade de ser seu próprio chefe. Simples assim. Após bater de porta em porta vendendo produtos de beleza e ver que suas dívidas só aumentavam, buscou, junto com a esposa Danielle Mota, outras alternativas para firmar a renda familiar. Estudaram o mercado e descobriram que sorvete seria uma opção assertiva para o momento, Isaac se especializou em produção de sorvetes e idealizou  a Sorveteriana.

Fundada em Setembro de 2017, na cidade de São José do Rio Preto, a marca já se tornou sucesso desde o início de sua operação. Com sede no Quintal Food Park, conquistou e encheu os olhos da criançada que faz fila pra ver o show de montagem do sorvete super especial e delicioso. A aposta na pegada do Sorvete Tailandês deu certo e a criação de rolinhos de sorvetes coloridos, em formatos de alegria, encantou os riopretenses e os trouxe para o mundo dos gelatos enrolados.

Um novo conceito de sorvete, à base de creme leite, produzido em uma chapa congelante, a quase -30°C, com técnicas Tailandesas, o visionário oferece a oportunidade e o desejo de crianças e adultos em consumir o produto. Mesclados a diversos recheios, os rolinhos são cremosos e formam um ramalhete de flores coloridas, cobertas de gostosuras. Os tamanhos são divididos em Boa Medida, Sacudida e Transbordante com diversos sabores e acompanhamentos.

Mexer com a sensação das pessoas. Essa é a ideia da Sorveteriana que busca melhorar as filas quilométricas, formadas desde o início em seu pequeno food bike. Enxergando o grande potencial, o empresário buscou alternativas de expandir o negócio, trazendo Lucas Atanazio, CEO do Grupo ATNZO, para o jogo, elevando o sonho ao nível máximo de possibilidades.

Lucas, que é responsável pelo lançamento de mais de 100 marcas no mercado de franchising e mais de 1.200 unidades franqueadas, junto ao grupo ATNZO, holding de franquias, tornará a Sorveteriana, Sorvete Tailandês, a rede de franquias do segmento mais procurada do mundo. Com receitas brilhantes e mais de 20 combinações coloridas de diversos recheios e frutas a Sorveteriana será mais do que um lugar onde procurarão sorvetes ou sobremesas, será o local desejado para vivenciar momentos em família.

O sistema de franquia foi escolhido para que investidores que se identifiquem com o negócio, possam agregar mais experiência regional, implantando ideias inovadoras a marca, o que é primordial para qualquer empreendimento que busca o sucesso expansivo do negócio.