DNA Natural inaugura 7ª unidade em Santa Catarina

A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – anuncia a abertura da 7ª loja em Santa Catarina para os próximos dias. Localizado no Continente Shopping, o novo restaurante apresenta aos consumidores a versão atualizada do cardápio com linhas de saladas, sanduiches, sucos terapêuticos, sobremesas e refeições executivas.

Para Jeane Moura, criadora da marca, a oportunidade de expandir a operação para a região Sul garante maior visibilidade para o negócio. “Nossa marca nasceu em Florianópolis e desde o início a aceitação dos clientes foi um dos maiores incentivadores para o crescimento nacional. Visualizamos grande potencial nesse mercado já que cada vez mais a qualidade de vida, alimentação saudável e saborosa são pontos valorizados”, afirma.    

Atualmente, a rede conta com 41 unidades em funcionamento, sendo sete delas na região sul do país, e pretende atingir a marca de 60 franquias até o final de 2017 por todo o território nacional. As cidades de maior interesse são as com mais de 60 mil habitantes e potencial de mercado. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito