DNA Natural acrescenta novos itens no cardápio para a chegada do Verão

A DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – apresenta três novos produtos para a campanha de Verão 2015: Salada Quinoa, Salada Mediterrânea e Suco Terapêutico Shape 10. Com inúmeros benefícios para a saúde, nutrientes e sabor especial, os lançamentos chegam às lojas a partir da primeira semana de dezembro e são bons aliados para prevenir doenças comuns na estação mais quente do ano.
Nesse período de altas temperaturas é importante aumentar a ingestão de líquidos, além de diminuir as calorias consumidas, ampliando a quantidade de frutas, verduras e legumes na alimentação diária.

A quinoa, por exemplo, tem um papel fundamental na formação dos músculos e manutenção do tecido muscular, além de ser considerado como o melhor alimento de origem vegetal para consumo humano pela Academia de Ciências dos Estados Unidos, por seu alto valor nutritivo. As vantagens do consumo dessa proteína são até comparadas aos benefícios do leite materno. Entre os benefícios proporcionados pelo consumo desse grão estão a prevenção da anemia; boa formação de ossos e dentes; contribuição para o bom funcionamento do intestino, além de ser um alimento antioxidante e auxilia na redução do colesterol e toxinas.

A Salada Quinoa da DNA Natural, preparada com cenoura, tomate cereja e alface é fonte de cálcio, ferro, vitaminas, fibras, proteínas e aminoácidos essenciais. Já a Salada Mediterrânea apresenta uma combinação de vitamina A, magnésio, gordura poli-insaturada, que auxilia na redução do LDL (colesterol ruim), além de hidratar e auxiliar na manutenção da saúde óssea e no combate ao envelhecimento pelos antioxidantes presentes no alimento.

Para garantir a hidratação, combater o stress, diminuir as doenças inflamatórias e acelerar o metabolismo, o Suco Terapêutico Shape 10 se torna uma excelente opção do cardápio das lojas da rede com laranja, abacaxi, mel, limão e gengibre.

A DNA Natural está sempre em busca dos alimentos mais frescos, saudáveis e gostosos para agradar o paladar dos clientes e auxiliar na manutenção de uma alimentação saudável no dia a dia. Todas as refeições são preparadas no momento da compra com todo cuidado e higiene, mantendo os nutrientes e propriedades.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!