Divino Fogão recebe Selo de Excelência em Franchising ABF 2023 na categoria Máster

Marca é chancelada pela é 21ª vez

Com mais de 200 pontos de venda, o Divino Fogão, rede de alimentação referência pela comida da fazenda, recebe o Selo de Excelência em Franchising em 2023 na categoria Máster, que reúne marcas com pelo menos 30 franqueados, 60 unidades e atuação no setor há pelo menos 10 anos. Esta é a 21ª vez que a rede é chancelada pela entidade ao longo de sua atuação no segmento de franquias. Em sua 32ª edição, o selo é conquistado após uma pesquisa independente com os franqueados das redes participantes.

Presente há 38 anos no mercado de alimentação, o Divino Fogão se tornou referência na culinária de comidas típicas da fazenda, lançando no setor de Food Service uma estratégia inovadora, que é o buffet diversificado. A marca oferece em todas as operações situadas em shopping centers um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias e diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados e vários tipos de sobremesas. Além do restaurante, a franqueadora está sempre cultivando a relação com franqueado na parte de gestão, investindo em consultoria de campo, treinamentos gratuitos diretamente com o departamento de gastronomia de rede e dando auxílio na busca pelos melhores preços e insumos para as unidades, sempre prezando pelo padrão de qualidade já estabelecido.

“O Selo é um importante termômetro de gestão, uma vez que a pesquisa levanta dados sobre performance operacional, maturidade e expansão, entre outros fatores. Por isso, é muito gratificante receber esta chancela, pois nos mostra que estamos no caminho certo para crescermos ainda mais como uma excelente opção para investir no mercado de alimentação. No Divino Fogão, oferecemos treinamentos especializados para manter o sabor da fazenda e estabelecemos um bom relacionamento com os franqueados, equipe de loja e fornecedores. Estamos sempre apostando em campanhas que auxiliam na fidelização dos consumidores e que atraem novos clientes para as lojas. Isso só é possível graças à parceria que temos com nossos franqueados, que apoiam, sugerem e implementam as iniciativas propostas”, finaliza o fundador e presidente da rede, Reinaldo Varela.