Divino Fogão lança Festival de Páscoa com pratos típicos desta celebração

Até 31 de março, a rede traz uma seleção de receitas que levam peixe e frutos do mar para seus restaurantes

Comemorada esse ano no dia 31 de março, a Páscoa é uma celebração tradicional no Brasil. Muito além dos chocolates, na semana que antecede a data, a mesa dos brasileiros conta com muitos pratos que levam peixe e frutos do mar, principalmente na Sexta-Feira Santa. Para aqueles que buscam restaurantes para celebrar a festividade, o Divino Fogão lança o Festival de Páscoa, com pratos e sobremesas típicos.

Com mais de 210 pontos de vendas, a rede inspirada em comida da fazenda é referência nas praças de alimentação de shopping centers. São cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e vários tipos de sobremesas. Para a Páscoa, as unidades contarão com receitas exclusivas para a época.

Até 31 de março, os consumidores poderão experimentar pratos típicos, como Bacalhau Zé do Pipo, Lasanha Cremosa de Bacalhau, Paella de Frutos do mar, Peixe à Portuguesa, Salada de Anéis de Lula ao Vinagrete, Bolinho de Bacalhau ou de Peixe e Risoto de Camarão com limão siciliano. Já para sobremesa, a marca traz uma inspiração baseada nas festas juninas, com a canjica de chocolate.

“Durante as principais épocas festivas no Brasil trazemos aos clientes uma nova experiência de consumo em nossos restaurantes, com receitas típicas da celebração em questão. Nosso objetivo é oferecer um local onde as pessoas possam encontrar, além dos pratos tradicionais de datas comemorativas, uma diversificação de opções para complementar a refeição com qualidade e sabor caseiro, estimulando as memórias afetivas de cada um. Estamos sempre em busca de novidades para agregar ainda mais na vivência do cliente no Divino Fogão”, finaliza Michelle Castro, CMO da empresa.