Reconhecida pela comida da fazenda e como a Melhor Franqueadora do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Divino Fogão anuncia o lançamento do serviço de delivery, que já está implementado em três lojas de São Paulo – Shoppings Jardim Sul e Tucuruvi, em São Paulo, e AlphaShopping, em Barueri (SP). A expectativa é que 80% das unidades espalhadas pelo Brasil ofereçam o serviço até o final deste ano.
Para atender a crescente demanda do consumidor pela praticidade de pedir comida em casa, a rede investiu no conceito de “Personal Delivery”, que contempla uma comida fresquinha, feita na hora, em embalagens seladas, desenvolvidas para manter a temperatura e a qualidade dos alimentos. “Com essas embalagens, o pedido é entregue sem que um complemento se misture com a carne, por exemplo. Tudo chega exatamente com a mesma qualidade, que é um diferencial do Divino Fogão”, destaca Marcelo Sessa, responsável pela área de Delivery da rede.
O preparo dos pratos para delivery leva em torno de 15 minutos. Atualmente, são oferecidas as seguintes opções: filé de frango ou de carne grelhado, frango assado, strogonoff de frango ou carne, bife à parmegiana de frango ou carne, além do espaguete ao sugo. Para cada tipo de carne, o cliente pode escolher um dos acompanhamentos: arroz branco ou integral, feijão carioca ou preto, salada ou legumes cozidos, batata frita ou assada. Cada prato para delivery pesa entre 640 gramas (espaguete) a 710 gramas (carnes). Os preços variam de R$ 25,90 a R$ 33,90 em São Paulo.
Nos próximos dois meses, o serviço chegará a outras lojas da capital paulista e do interior de São Paulo, Fortaleza (CE), Petrolina (PE), Palmas (TO) e São Luiz (MA). Para a três unidades que já utilizam o delivery, os investimentos do Divino Fogão em testes de implementação foram de R$ 200 mil.
“Estamos animados com o lançamento, pois alguns clientes já têm nos dado um retorno positivo sobre a agilidade, qualidade das embalagens e da entrega. Queremos oferecer ao nosso cliente do delivery uma experiência diferenciada, que reforce sempre a nossa preocupação com a excelência”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, que espera chegar à marca de 220 unidades abertas até 2023.