Divina Terra promove ação de Outubro Rosa em todo o país

Campanha “Força do Toque” converterá parte do valor arrecadado de produtos selecionados para ONGs de apoio a mulheres com câncer de mama

Maior franquia de mercado saudável do país, a Divina Terra, promove ações com o objetivo de ajudar ONGs de apoio a mulheres com câncer de mama e conscientizar o público sobre a prevenção, destacando a importância de identificar sintomas da doença desde o início. Durante todo o mês de outubro as 58 unidades da rede espalhadas pelo país irão comercializar kits especiais da campanha “Força do Toque”, compostos por diversos produtos como itens a granel, kombuchas, fitoterápicos, chás, entre outros.

Todas as lojas irão reverter parte do valor da venda para instituições selecionadas, que poderão ser conferidas nas redes sociais de cada franquia, e colaboram na divulgação da informação e tratamentos contra o câncer de mama. Os consumidores, além de estarem adquirindo produtos de altíssima qualidade, também ajudarão entidades que apoiam mulheres que estão em tratamento da doença.

Nas redes sociais da marca a campanha é ilustrada pela fotógrafa Vanessa Moresco, sob um olhar poético de mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque – @redefemininabrusque – que enfrentaram a doença e contam seus relatos reais de força e reencontro consigo mesmas em meio ao processo.

Segundo Sabrina Rodrigues, gerente geral da rede, “A Divina Terra é o maior mercado saudável do país, e grande parte dos nossos colaboradores e consumidores são mulheres, por isso que nesse momento toda nossa atenção está voltada para o assunto. Somos uma marca para pessoas que querem viver mais e melhor, então incentivar o autoexame faz parte das nossas premissas. Graças ao nosso alcance, podemos mobilizar milhões de pessoas todos os dias em nossas lojas, compartilhando informação, e agora vamos muito além com essa campanha”.

A ação de Outubro Rosa da Divina Terra vai acontecer durante todo o mês em todas as unidades da rede no Brasil.