Moto e velocidade sempre foram as grandes paixões de Eduardo Leal, diretor de expansão da inFlux English School. A ideia de conciliar isso às suas atribuições na franqueadora foi a grande “sacada” para cumprir seu objetivo de visitar as 120 escolas da inFlux espalhadas pelo país. Eduardo e os outros três sócios têm a meta de visitar constantemente as unidades para dar apoio, sanar dúvidas dos franqueados, dar dicas de gestão e avaliar o andamento do negócio.
A meta é visitar todas as unidades até o final de 2016, por enquanto foram percorridos 5,3mil quilômetros e 19 unidades visitadas entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, sendo que no último, Eduardo aproveitou a ocasião do Road Show na cidade de Campinas para visitar todas as unidades da região. “Meus sócios fazem as visitas pelo modo tradicional, eu escolhi colocar um pouco de emoção nessa tarefa e tem sido ótimo. Agora em julho teremos um novo Road Show no Vale do Paraíba e já vou pegar carona neste evento para finalizar o plano da região”, declara o diretor de expansão.
Eduardo conta que já enfrentou muita neblina e temperatura abaixo de zero enquanto visitava as unidades do Rio Grande do Sul, mas nada que tirasse sua motivação e a vontade de estar cada vez mais próximo dos franqueados. A cada visita, Eduardo aproveita para ver como está a estrutura física da escola, depois procura jantar com o franqueado e conversar sobre sua experiência de viagem. Na ocasião o diretor aproveita para dar dicas de vendas ou qualquer outra necessidade levantada.
“Vale muito à pena e a ação é bem gratificante, à medida que vemos os resultados. Um bom exemplo foi a visita realizada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Após o encontro, o franqueado nos comunicou sobre novas matrículas, concluídas com o auxílio de ideias que trocamos! Esta é uma das maiores satisfações dessa jornada, poder orientar o franqueado para que ele tenha ainda mais sucesso”, conclui Leal.
Com mais de 120 unidades em todo o Brasil, a inFlux anunciou recentemente a superação de sua meta de novas unidades para o ano de 2016. Em função do bom desempenho nas negociações, a rede subiu em 20% sua meta e almeja, para este ano, 50 novas escolas a nível nacional. Com a metodologia de ensino como diferencial, garante aos alunos inglês avançado em dois anos e meio, comprovado pela certificação do TOEIC (Test of English for Internacional Communication) um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa.
A inFlux destaca-se também entre seus franqueados pela alta lucratividade do negócio, com lucro líquido que pode superar os 40%. O faturamento mensal médio é de R$ 90 mil e o investimento inicial gira em torno dos R$ 250 mil, sem cobrar taxa de propaganda ou royalties do novo empreendedor.
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