Direito de Ouvir inaugura sua primeira franquia sob o selo da italiana Amplifon em Goiânia

A Direito de Ouvir Amplifon Brasil – especializada em venda, manutenção e suporte técnico de aparelhos auditivos, pilhas e outros acessórios – acaba de chegar a Goiânia. A clínica comercializará aparelhos auditivos de altíssima qualidade e também prestará serviços aos pacientes, já que contará com um fonoaudiólogo para os atendimentos. 

Essa é a primeira franquia da Direito de Ouvir inaugurada após a italiana Amplifon – uma das maiores varejistas de aparelhos auditivos do mundo – ter comprado 51% de seu capital. “Com a injeção de mais de R$ 2 milhões na empresa, poderemos nos expandir com mais força”, comenta Frederico Vaz, presidente da Direito de Ouvir. Vaz refere-se ao valor do investimento estrutural – e não o da aquisição.

A ideia da Direito de Ouvir de Goiânia é atender a população local e também de cidades vizinhas. A franquia trabalha com a melhor e mais moderna tecnologia do mercado, sempre oferecendo ao paciente o aparelho que se adeque ao caso dele. 

Serviço:
Direito de Ouvir de Goiânia
Endereço: Avenida República do Líbano, 1096 – Setor Aeroporto
Telefone: (62) 3924-0304
Email: [email protected]

Sobre a Direito de Ouvir Amplifon Brasil S.A.
A Direito de Ouvir Amplifon Brasil S.A. é uma empresa que possui mais de 100 representantes em todo o Brasil e que faz parte do grupo italiano Amplifon, presente em países como Itália, França, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Portugal, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Hungria, Egito, Turquia, Polônia, Israel, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Índia.

Em Pauta Comunicação
(11) 3567-7854 / 3567-7855
Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 – [email protected] 
Simone Valente (11) 97666-7022 – [email protected]