A DÍDIO PIZZA – rede de franquias de pizzarias 100% delivery está apostando na venda online para incrementar o faturamento em 2015. Através de uma parceria com o portal IFood, onde é possível fazer pedidos de pizzas utilizando o site ou o aplicativo pelo celular, a rede, que conta hoje com 23 unidades, com plano de expansão de abertura de 8 novas unidades em 2015, vem aumentando as vendas em 35% ao mês em apenas 3 lojas onde implantou a experiência. Foram mais de R$ 40 mil a mais no faturamento em menos de 3 meses. Os resultados foram tão expressivos, que agora o empresário Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza, vai estender a novidade para todas as franquias da rede.
As compras das pizzas através da parceria com o IFood pode ser feita de três maneiras: pelo próprio portal do IFood, em área exclusiva para a Dídio Pizza, pelo aplicativo no celular e pelo próprio site da Dídio Pizza. “Ficamos impressionados com a repercussão principalmente do móbile, pois ele permite que as pessoas façam seus pedidos de qualquer lugar da cidade, apenas informando o endereço que desejam receber a pizza, ou seja, não é preciso ter o endereço cadastrado para a entrega”, explica Biazini.
Outra novidade da rede foi o aumento do ticket médio com a implantação do e-commerce, que subiu de R$ 54,00 para R$ 62,84. Para o ano de 2015, a Dídio Pizza prevê a venda de R$ 3 milhões somente com o e-commerce. “Este ano inauguramos a central de atendimento única da rede que atenderá toda a rede franqueada, investimos na otimização de processos e operação dentro das lojas franqueadas, aplicando investimento em novas tecnologias com intuito de reduzir o tempo de preparo da pizza na cozinha, ganhar padronização, redução do tempo de treinamento e a possibilidade de contratar mão de obra menos qualificada e formá-la dentro do nosso negócio”, completa o empresário.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!