Para quem está batalhando para manter a forma ou para quem apenas busca uma delícia mais equilibrada degustar no verão, a Dídio Pizza aposta na linha light. Leves e com opções de massas glúten free e integral, as pizzas são entre 29% e 37% menos calóricas que os sabores tradicionais, mas nem 1% menos deliciosas.
A rede de franquias de pizzarias exclusivamente delivery desenvolveu um cardápio que oferece 4 sabores: a Dídio Ligth, com peito de peru light, palmito, alho poró e cream cheese; a Philadelphia, com molho de tomate, peito de peru defumado, cream cheese e tomate seco; e a Veggie, com mussarela light, abobrinha, berinjela, manjericão e tomate seco; Portuguesa Light com peito de peru, ovos, mussarela light e cebolas frescas; Uma outra opção é o cliente customizar sua pizza ao seu modo escolhendo ingredientes.
Segundo Elídio Biazini, fundador da rede, as pizzas light foram uma resposta à demanda do mercado: “Observamos sempre as tendências no mercado de alimentação, apostamos em uma alimentação balanceada sem abrir mão de uma boa pizza e sempre preservando o nosso DNA Artesanal”.
A massa integral da Dídio Pizza é elaborada com farinha 100% integral – a única moída em moinho de pedra, preservando as fibras e o gérmen, que é rico em vitamina E, ácidos graxos poli insaturados e ferro – e azeite de oliva.
Cardápio Linha Light
Dídio Light: Massa integral, peito de peru light, palmito, alho poró e catupiry light/ 206 calorias (fatia). R$69,40 – Tamanho grande (8 pedaços)
Portuguesa Light: Massa integral, peito de peru light, ervilha, cebola, ovos e mussarela light/ 332 calorias (fatia). R$55,90 – Tamanho grande (8 pedaços)
Philadelphia: Massa integral, molho de tomate, peito de peru defumado, cream cheese light e tomate seco/ 260 calorias (fatia). R$59,90. Tamanho grande (8 pedaços)
Veggie: Massa integral, mussarela light, abobrinha, berinjela, manjericão e tomate seco/ 249 calorias (fatia) /R$59,90. Tamanho grande (8 pedaços)
Com um público fiel, a rede comemora neste ano 25 anos. São 24 unidades em São Paulo (capital e interior) que comercializam mais de 400 mil pizzas por ano.